PortfolioLovers

Melhores da semana. O mundo de papel de Bernie Kaminski

0

Há alguns anos, a pedido de sua filha, o artista Bernie Kaminski fez uma bola de basquete de papel maché, e se surpreendeu com o resultado. Desde então, sempre que tinha uma ideia para um objeto que gostaria de ver reimaginado em formato de papel tridimensional, ele simplesmente fazia.

Eu realmente não consigo desenhar ou pintar, mas quando comecei a fazer peças de papel maché, achei que pareciam interessantes o suficiente para continuar fazendo isso ” revela Bernie.

O Instagram de Bernie é um extenso catálogo de suas criações, cada uma delas um item feito “apenas para me entreter “, acrescenta. “São coisas que eu acho que pareceriam engraçadas feitas de papel. Gosto de usar um objeto real como modelo, então acabo fazendo versões em papel machê de coisas em nosso apartamento, como meus sapatos ou uma caneca de lápis.

Outras vezes, Bernie escolhe um objeto simplesmente “para ver se consigo descobrir como fazêr ” – como uma peça recente recriando uma camisa de botão, feita ao desmontar uma de suas próprias camisas e montá-la novamente. Conheça mais, aqui.

 

 

Deixe seu comentário