PortfolioLovers

John Lewis zoando Boris Johnson na Inglaterra

0

A rede varejista britânica John Lewis aproveitou a polêmica em torno da reforma do apartamento do Primeiro Ministro Boris Johnson, que vem movimentando os jornais no Reino Unido com muitas críticas da população.

Em uma iniciativa da agência Adam & Eve DDB, a loja lançou uma série de tweets em resposta a alegações de que a reforma de Downing Street foi inspirada por um desejo de se livrar do “pesadelo da mobília estilo John Lewis ” deixado pela antecessora Theresa May.

O primeiro tweet dizia: “É hora de uma atualização de interiores? Temos orgulho de nosso Serviço de Design Residencial que oferece produtos para * quase * todos.

Mais tarde, a loja de departamentos enviou uma van de entrega para o local, postando uma foto com a legenda: “Ainda bem que temos um serviço de reciclagem de móveis antigos usados.

Seguidores se juntaram a John Lewis para zombar do primeiro-ministro: “Você tem um sistema de reciclagem para políticos maltrapilhos?

O porta-voz do líder trabalhista (da oposição), Sir Keir Starmer, declarou que, ao contrário do primeiro-ministro, ele não tem nada contra a John Lewis, e cutucou dizendo que não gastaria £ 840 por um rolo de papel de parede. Boa forma de aproveitar uma oportunidade.

John-Lewis-3026238 John-Lewis-1429323

 

 

Deixe seu comentário