PortfolioLovers

A loucura de Doechii. Inspiração no Carnaval

0

Não dá pra duvidar da visão criativa de Doechii, mesmo sabendo que a polêmica é uma das armas da rapper norte-americana. E seu videoclipe mais interessante, com sua música “Crazy“,  abusa do chamado “politicamente incorreto”, sendo violento e distópico, onde a artista e um grupo de mulheres poderosas e nuas dança, luta e exibe armas.

O vídeo dirigido por C. Prinz abre, de forma impaciente, com Doechii atirando na cabeça de outra mulher. O vídeo então faz a transição para o que parece ser um armazém vazio enquanto duas mulheres batem em um carro com um bastão e a cantora solta seu primeiro verso.

Vocês estão me chamando de louca / Quando uma cadela está dançando o dia todo, como Brady / Cabelo comprido tão ondulado”, ela canta. “E uma cadela fez compras o dia todo / Sem Macy’s.” (Em tradução livre).

As mulheres militarizadas se envolvem em uma coreografia agressiva antes de Doechii acender um cigarro e apagar no próprio braço. Em outra cena, ela está armada com um fuzil e é cercada enquanto a câmera se move para uma cena caótica de mulheres brigando e um carro pegando fogo.

Crazy é sobre poder incontido, criatividade e confiança. As pessoas te chamam de louca quando te temem ou não te entendem ”, revelou Doechii em um comunicado sobre a produção. “Então, quando eu uso isso na música, estou refletindo essa energia para mostrar a eles mesmos.” Vale conferir.

 

 

Deixe seu comentário