PortfolioLovers

Salvar as crianças ficou ainda mais urgente

0

Com o aumento do número de regiões do mundo em conflitos sangrentos, uma questão humanitária se tornou ainda mais urgente: salvar as crianças, as maiores vítimas dessa triste realidade. E se destacar da multidão de organizações sem fins lucrativos durante o período de Natal é uma tarefa difícil. Este ano, a Save the Children Norway, juntamente com a agência Nord DDB Oslo, idealizou uma nova abordagem ao tornar o nome de sua própria organização uma parte importante da mensagem.

A necessidade de ajuda é a maior da história. Nossa meta ambiciosa é recrutar mais doadores regulares do que nunca. Para conseguir isso, a Save the Children deve ser menos frequentemente confundida com outras organizações, e os espectadores devem sentir a necessidade urgente de ajuda. Acreditamos que encontramos uma boa solução para ambos os desafios este ano ”, explicou Linn Clausen, consultora sênior da Save the Children Norway.

Guri Sanders, consultora sênior da Nord DDB, complementou: “O Natal representa um período importante para todas as organizações, mas a competição por atenção é feroz. Este ano, nos concentramos no cerne do que faz a Save the Children ser a Save the Children — não importa o período do ano. Todas as imagens, mensagens e design gráfico foram criados para fortalecer a identidade da organização e, ao mesmo tempo, destacar claramente a necessidade urgente de ajuda para crianças ao redor do mundo.” Bom exemplo.

 

 

Deixe seu comentário