Nem tudo está indo bem no Polo Norte. Um documentário no estilo Netflix da agência Pol de Oslo e do diretor da produtora Bacon, Kasper Häggström explora o problema. É Rudolph. Ele foi nomeado gerente de Transporte da empresa e isso lhe subiu à cabeça. Ele se tornou uma celebridade e se perdeu nas armadilhas da fama. Papai Noel precisa de nove renas para puxar seu trenó. Mas agora ele tem apenas oito.
Ainda bem que os noruegueses não precisam temer. Não importa o que aconteça este ano no Polo Norte, o Posten, serviço de correios do país, está totalmente preparado para a temporada de festas, como sempre. Mais uma história brilhante e uma campanha maravilhosa para a empresa. Em seu sexto ano de campanhas de Natal cativantemente diferentes, calorosas e bem-humoradas, os noruegueses dificilmente poderiam esperar menos.
“Todos os anos, buscamos uma história envolvente e, pela sexta vez, Posten apresenta uma perspectiva única sobre o Natal. Seja uma representação do Papai Noel como gay, uma visão satírica de Trump ou até mesmo uma sugestão de que Jesus era na verdade o filho do carteiro, nós abraçamos o humor e o espírito natalino. Este ano não é exceção ”, afirmou Monica Solberg, diretora de marketing do Posten Bring Group. Muito bom.