PortfolioLovers

Um preservativo e a conexão com a ciência no Japão

0

Encontrar o amor é uma obsessão de muitos jovens. E no mundo digital “conectado” de hoje, se tornou norma encontrar a resposta para se apaixonar pela “ciência”, em especial para os jovens orientais. Algumas das formas comuns utilizadas são algoritmos, psicologia, astrologia, interesses comuns, comportamento e traços de caráter, fatores sociais e demográficos. Será que isso faz mesmo sentido?

A marca de preservativos SKYN colocou à prova a ciência, a psicologia e a leitura da sorte em um experimento inteligente e comovente, conduzido pela agência UltraSuperNew de Tóquio.  Dois jovens voluntários passaram por uma série de testes de compatibilidade com especialistas separadamente antes de se reunirem. Após sua apresentação, eles foram informados de que eram quase 100% compatíveis e desafiados a provar sua compatibilidade por meio de testes adicionais.

O resultado foi uma observação emocionante da dupla interagindo de forma divertida, resolvendo quebra-cabeças, se comunicando com confiança, rindo e desfrutando da companhia um do outro. A conexão crescente deles ficou evidente para o público e, no final, ambos os participantes também sentiram isso. Foi então revelado que os especialistas eram atores e os testes eram falsos, portanto não houve 100% de correspondência real. Apesar disso, ambos os participantes disseram sentir uma conexão genuína. Bem legal.

 

 

 

Deixe seu comentário