Quem são os dois profissionais mais difamados da Austrália? Com a temporada de rugby iniciando, a respeita é certa – são árbitros e banqueiros. E um número musical empolgante estrelado por um banqueiro e um árbitro foi ao ar durante o primeiro jogo de estréia do State of Origin. Em sua música, eles compartilharam a angústia e através dela encontraram consolo e força, provando que a parceria entre o banco Westpac e a liga NRL é linda.
O comercial, criado pela agência DDB Sydney e dirigido por Matt Devine, da produtora Revolver, celebra a recente parceria entre o banco e a National Rugby League (NRL). O diretor criativo executivo da DDB Sydney, Matt Chandler, comentou: “Uma faixa épica de ópera foi realmente a única maneira de fazer justiça à união de Westpac e NRL. A situação desses dois personagens foi uma alegria para todos nós, então estamos muito animados para que a história deles seja contada em uma das maiores noites do calendário da liga de rugby.”
A diretora de marca e marketing da Westpac, Annabel Fribence, declarou: “Na Westpac, estamos extremamente orgulhosos de nosso patrocínio das competições NRL e NRL Women’s (NRLW). Sabemos que ninguém realmente gosta de pensar em bancos durante o futebol, mas queríamos contribuir para os momentos positivos do esporte.
“Então, estabelecemos a meta quase impossível de sermos tão divertidos quanto o jogo, pelo menos durante a duração de um filme de 60″. Não há nada mais australiano do que ser capaz de tirar uma onda de si mesmo. Como o banco mais antigo da Austrália, parecia certo.” Diverte bem.