Da dor e do trauma até chegar a uma sensação de cura e conexão com o grupo. O último filme de Sarah Beth Morgan, Between Lines, apresenta uma rica visão sobre a experiência marcante do bullying entre adolescentes. A história segue a jornada de uma jovem enquanto ela se depara com isolamento, exclusão e ansiedade.
Atuando como diretora e uma das designers, Sarah Beth Morgan trabalhou ao lado do diretor de animação Taylor Yontz, da produtora Rebekah Hamilton e de toda uma equipe de criativos em Between Lines, um curta-metragem parcialmente inspirado nas próprias experiências de Sarah de bullying quando ela era adolescente, em 2005.
“Quando estava na 7ª série, acabei sendo isolada. Meus melhores amigos decidiram me ignorar e começaram a me excluir, me xingando e me aterrorizando, pessoalmente e pela internet. Foi um ano infernal que eu mal me lembro … mas minha mãe lembra muito bem “, relata a artista.
Como consequência, Sarah explica que desenvolveu problemas de auto-confiança, exagero no perfeccionismo e a levou a escolher outras amizades tóxicas que criaram novas feridas. Confira o trailer do curta abaixo e mais trabalhos da profissional, aqui.