PortfolioLovers

Reservar viagens com “humanos” no Canadá

0

Em uma era dominada pela tecnologia, a forma “humana” de pensar vai ser sempre um diferencial que oferece experiências de melhor resultado. Seguindo esse raciocínio, o Internova Travel Group, uma das maiores empresas de serviços de viagens do setor no Canadá, apresenta uma nova campanha para lembrar aos consumidores que a escolha de reservar viagens através de humanos pode ser a melhor decisão de compra que eles poderiam tomar.

A Internova representa mais de 62.000 consultores de viagens em mais de 6.000 locais próprios e afiliados em todo o mundo. A pandemia Covid-19 trouxe à luz os horrores da interrupção das viagens de uma nova maneira. Indivíduos e famílias abandonados sem reembolso e apoio limitado deram lugar a um clima de extrema frustração.

Muitos perceberam que fazer uma viagem errada – pessoal ou de negócios – pode ter consequências muito ruins e extenuantes. Foi quando consultores de viagens foram chamados para salvar o processo. A criação é da agência Broken Heart Love Affair, de Toronto. Bacana.

 

 

Deixe seu comentário