PortfolioLovers

Premiando o pior surfista da Austrália

0

Gold Coast é um dos destinos de praia mais famosos da Austrália. E o surf é uma das atividades de verão favoritas do país. A agência Thinkerbell e a Jetstar se propuseram a dar ao mundo o desejo de viajar e se divertir no verão australiano, e lançaram uma competição de surfe como nenhuma outra – a Jetstar Classic. Na competição de surfe mais amadora do mundo, os surfistas menos habilidosos da Austrália batalharam nas famosas praias da região de Gold Coast.

A Jetstar fez o chamado por toda a Austrália, não para os profissionais, mas para aqueles que não sabiam surfar — ou nunca tinham pisado em uma prancha. O resultado? Três australianos comuns, selecionados de um grupo diversificado de aspirantes em todo o país, foram levados para a Gold Coast pela Jetstar para a competição de suas vidas. O evento não era sobre pegar as maiores ondas, mas sim rir e capturar o verdadeiro espírito do amor da Austrália pela praia — mesmo que você não tenha ideia de como surfar nela.

Belle Thompson, planejadora chefe da Thinkerbell, declarou: “O Jetstar Classic foi uma celebração para focar em aproveitar o passeio, não importa seu nível de habilidade. Com as tarifas aéreas mais baixas e destinos incríveis, a Jetstar tornou mais fácil do que nunca fazer as malas e sair por ai. Enquanto as ondas quebravam e os juízes deliberavam, um competidor emergiu vitorioso, garantindo uma viagem para o Havaí, onde vai trocar as ondas suaves da Gold Coast pelos lendários pontos de surfe de Oahu. Diverte bem.

 

 

Deixe seu comentário