A nova campanha da rede de fast food Popeyes, com o conceito “We don’t make sense, we make chicken “, (Não fazemos sentido, fazemos frango) é uma ode à idiossincrática da cidade natal da empresa, cheia de referências ao Mardi Gras e homenageando os músicos de rua.
New Orleans, Louisiana, não é apenas o berço do jazz; é também onde o primeiro restaurante Popeyes abriu, em 1972. É por isso que a marca criou uma campanha que celebra a herança da marca na Louisiana ao retornar ao histórico French Quarter. O filme destaca muitas características icônicas da cidade, desde seus músicos de rua e festividades do Mardi Gras até suas varandas de ferro forjado.
Na produção, uma embaixadora da marca traz à tona a força unificadora entre Popeyes e a cidade: ambas abraçam o absurdo. “Nova Orleans não faz o menor sentido para a maioria das pessoas: uma grande cidade construída abaixo do nível do mar que joga a lógica pela janela e canta para estranhos ”, diz ela. “E o nosso frango não é diferente: um restaurante fast-food que vende frango frito que leva 12 horas para marinar. Isso não faz sentido – mas fica delicioso.” Vale conferir.