PortfolioLovers

Os obejetos inspirados nas obras de Salvador Dali

0

Em 1931, o surrealista Salvador Dalí pintou o que se tornaria uma de suas obras de arte mais renomadas: A Persistência da Memória. A pintura icônica inspirou tudo que se pode imaginar, de broches de esmalte, estampas para vestuário, jogos diversos, bonecos de ação e, mais recentemente, uma colaboração entre o rico espólio do artista e a empresa de acessórios eletrônicos CASETiFY.

A coleção Salvador Dalí x CASETiFY reimagina habilmente A Persistência da Memória de Dalí, com uma capa de telefone divertida e uma caixa de relógio em forma de relógios derretidos. Uma pulseira incorpora os relógios como pingentes, pendurados na corrente de ouro como se estivessem pendurados em um galho de árvore. A pintura também é apresentada em várias capas de telefone padrão, todas compatíveis com MagSafe. Conheça aqui mais sobre as peças.

A coleção celebra outras obras de arte de Dalí também. O olho desencarnado de O Olho do Tempo (1949) não se torna apenas uma base de pulseira, mas também um conjunto especial de pulseiras para cruzar o corpo. Os lábios franzidos e vermelhos de choque de The Face of Mae West, se transformam em uma engenhosa capa para AirPod, onde, quando a capa é aberta, os lábios parecem se abrir em uma boca larga. Bem legal.

Deixe seu comentário