PortfolioLovers

Os novos escudos de invisibilidade no Reino Unido

0

Após o desenvolvimento bem-sucedido de escudos de invisibilidade funcionais em 2022, a empresa Invisibility Shield Co., sediada no Reino Unido, lançou seus escudos de invisibilidade de segunda geração no Kickstarter. Entre os produtos está o ‘Megashield’, que afirma ser o maior equipamento desse tipo já criado.

Ao longo de quatro anos, a equipe se concentrou no refinamento de tecnologias ópticas para tornar pessoas e objetos invisíveis em plena luz do dia. Os novos escudos priorizam a conveniência, apresentando um design compacto que se reduz a 1/30 do tamanho montado, facilitando o transporte.

Disponível em três tamanhos – ‘Mini’ com 20 centímetros de altura, ‘Tamanho full’ com 3 pés de altura e ‘Megashield’ com mais de 6 pés de altura – o último pode esconder vários indivíduos lado a lado. Os modelos maiores possuem alças ergonômicas para fácil transporte e são independentes, proporcionando versatilidade de uso. Além disso, cada unidade é totalmente à prova d’água, sem bateria e construída com materiais 100% recicláveis. Conheça aqui mais sobre o projeto.

 

 

 

Deixe seu comentário