PortfolioLovers

Os maus exemplos ajudando a melhorar a imagem no Reino Unido

0

As empresas de telecomunicações trabalharam muito para ganhar uma má reputação, e isso parece ser norma na maior parte do mundo. Mas agora, algumas  estão trabalhando muito para testar reaver uma imagem positiva, como é o caso da Giffgaff do Reino Unido.

Com o preço perdendo seu poder como o único fator que impulsiona a decisão das pessoas ao escolher uma empresa de telecomunicações, ser uma empresa confiável está ganhando importância. A Giffgaff iniciou, portanto, o esforço mais ousado até o momento, com seu novo posicionamento de marca, We’re Up To Good, e o comercial Ode to Bad, ambos da agência londrina Neverland.

A nova direção também coincide com a transição da marca para um negócio que é certificado pela B-Corp. Mas, principalmente, o trabalho aproveita ao máximo o péssimo comportamento, e os produtos e serviços de seus concorrentes, compartilhando sua gratidão por eles e, ao mesmo tempo, agradecendo ao mau comportamento em geral por ensiná-los a se comportar. A peça de 60 segundos foi dirigida por Nick Ball e produzida por Blink. Muito bom.

 

 

 

Deixe seu comentário