A maioria dos criativos tem algumas razões para escolher sua mídia preferida. Para Sisi Kim, é o amor por todas as coisas que parecem plásticas. Se inclinando para a ilustração 3D por sua capacidade de representar melhor as principais características do material – “leveza, diversão e cor” – o trabalho do ilustrador mostra muita personalidade.
Inspirado em assuntos alegres, como memes da internet, brinquedos infantis e pop art dos anos 90, Sisi também interage com questões mais sérias, como a iminente crise climática.
Em “A Messy Day“, uma peça divertida e apocalíptica – Sisi compara a frustração do chiclete descartado com as mudanças climáticas. “Aparentemente trivial como chiclete grudado nos pés, a mudança climática parece ignorável e irritante, mas continua influenciando nossas vidas e está se tornando algo cada vez mais difícil de ser resolvido ”, explica o ilustrador.
Em outro projeto recente, “Too Cute to Just Be Plastic “, ele retrata 100 objetos de plástico em seu estilo encantador, imortalizando os itens e desafiando nossa tendência de jogar coisas fora. Conheça mais, aqui.
Ver essa foto no Instagram