PortfolioLovers

Os alienígenas que adoram biscoitos recheados

0

Existem trilhões de galáxias onde outras formas de vida inteligente poderiam se formar. Por que ainda não encontramos nenhuma? É uma pergunta tão comum e tão desconcertante. A resposta pode ser encontrada mais perto de nossas casas do que pensamos.

Em 26 de julho de 2023, numa audiência no Congresso sobre a existência de UAPs – fenómenos anómalos não identificados – vários especialistas testemunharam sob juramento, confirmando que os alienígenas existem, de fato. E parece que eles já estão aqui na terra.

A marca de biscoitos MoonPie aproveitou o fato e considerou uma oportunidade. Afianal, todas as outras marcas dessa categoria estão tentando alcançar a Geração Z. E alguns pontos são relevantes: A Geração Z odeia ser reconhecida dessa maneira na mídia. Os alienígenas são uma “tela em branco”, sem os habituais haters nas redes. Além disso, a Geração Z é fascinada por alienígenas.

MoonPie e sua agência, Tombras, foram à caça no epicentro da atividade alienígena na Terra, os desertos do Novo México, para descobrir se os alienígenas poderiam ser uma grande oportunidade de crescimento de mercado. Eles recrutaram especialistas importantes em OVNIs para ajudar a aprender, direcionar e falar diretamente com esse novo grupo demográfico intergaláctico:

Sean Cahill, chefe aposentado da Marinha dos EUA e ativista da exposição aos OVNIs, que está focado em garantir que a investigação governamental sobre OVNIs seja não confidencial e sim tornada pública.

Daniel Oberhaus, especialista em linguística alienígena e autor de Extraterrestrial Languages, um livro no qual descreve vários meios de comunicação com alienígenas, incluindo uma linguagem chamada Lincos, que é baseada em código bitmap binário que pode, teoricamente, traduzir o inglês para uma linguagem baseada em mapas que os alienígenas possam entender.

Holly Wood, pesquisadora de OVNIs e diretora de comunicações da Investigate the Unknown, uma plataforma construída para trazer fenômenos desconhecidos para o mainstream.

Após meses de pesquisa e colaboração com especialistas, a Tombras criou uma campanha global de mídia exterior exclusivamente para entidades não humanas, numa linguagem que só os alienígenas conseguem entender. Outdoors estáticos, móveis e digitais, banners em aviões e até banners em barcos (porque os alienígenas também ficam na água).

Todos exibidos em locais específicos que os especialistas consideraram “pontos de acesso” aos OVNIs – Times Square NYC, Washington DC, Roswell, NM, Cabo Canaveral, Londres e Tóquio. E o clímax da campanha foi um deslumbrante espetáculo de drones sobre a Pirâmide do Sol, em Teotihuacan, no México. Muito legal.

 

 

 

Deixe seu comentário