PortfolioLovers

Os abraços da Coca-Cola nos jogos de Paris

0

O filme olímpico global da Coca-Cola não é um projeto criativo inovador desenvolvido pelo grupo WPP Open X e liderado pela Ogilvy. Em vez disso, a ideia foca na conhecida emoção das Olimpíadas – a tão esperada ideia de que o evento une o mundo. O caminho escolhido conversa bem com o conceito Real Magic da marca, abordando a magia que acontece quando o mundo se une, que no filme de 60 segundos é simbolizado pelos abraços.

O comercial apresenta estrelas das equipes de natação das Olimpíadas – Tatjana Schoenmaker, Lilly King, Kaylene Corbett e Annie Lazor, e é inspirado na união de competidores em Jogos Olímpicos anteriores, incluindo os 12 nadadores que se abraçaram no revezamento 4 x 100m nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio 2020, e o medalhista olímpico de bronze John Wing, que escreveu ao Comitê Olímpico International sugerindo que todos os atletas se apresentassem juntos na cerimônia de encerramento em 1956, em Melbourne.

O filme será apoiado por conteúdo digital que vai captar abraços em tempo real em Paris e transmitir nas redes sociais. A Coca-Cola também criou um novo design de lata como parte da campanha que estará disponível apenas na França. Tem a ilustração de um abraço de um lado, de forma que quando duas latas são colocadas uma ao lado da outra criam a imagem de um abraço. Os artistas franceses Laura Normand, Aurelia Durand e Bruno Mangyoku criaram três designs para as latas, que serão divulgados também nas redes sociais. Quem adquirir um par de latas também terá a oportunidade de ganhar diversos prêmios, produtos exclusivos e cupons. Vale conferir.

 

 

Deixe seu comentário