PortfolioLovers

O silêncio do transtorno alimentar nos EUA

0

A agência Arnold Worldwide e a entidade de ajuda e tratamento para transtornos alimentares, Monte Nido, lançaram uma campanha que aborda uma das tarefas mais difíceis nos dias atuais – ajudar aqueles que sofrem com com essa questão a se sentirem vistos e inspirar a todos a procurar ajuda de uma organização que compreenda suas demandas. A iniciativa começa com um filme de 60 segundos, Hidden, que destaca os comportamentos comuns daqueles que sofrem silenciosamente com o problema.

Os distúrbios alimentares são uma epidemia mortal e crescente, mas a maioria dos casos passa despercebida e sem tratamento porque muitas pessoas que sofrem não estão à vista de todos. Pessoas com todas as formas de transtornos alimentares, conscientemente ou não, têm comportamentos e hábitos semelhantes em torno de um tema comum – se esconder. Desde esconder seus corpos até esconder embalagens de comida, eles mantêm partes de suas vidas escondidas das pessoas ao seu redor.

Quando trabalhamos em projetos como este, temos que estar perfeitamente cientes da relação direta entre a habilidade que trazemos para o trabalho e sua capacidade de atingir as pessoas que ele precisa alcançar ”, afirmou Sean McBride, CCO da Arnold.

Essas histórias precisam refletir a experiência humana real. O público precisa se sentir visto e compreendido, mas nunca encorajado ou rotulado. Clientes, agência e produção se uniram muito rapidamente para formar uma equipe unificada neste projeto – uma equipe empenhada em fazer um trabalho bem elaborado o suficiente para realmente fazer a diferença. E estamos extremamente orgulhosos do resultado.” Muito bom.

 

 

 

Deixe seu comentário