Na semana que o Reino Unido celebrou o Orgulho LGBTQ +, a marca de cuidados para o corpo The Body Shop lançou um filme estrelado por duas das rainhas (Queens) mais sensacionais do país em uma nova situação, com uma ação especial chamada – The Reverse Roast.
O recurso divertido, mas profundamente comovente, mostra Lawrence Chaney e Tia Kofi inverterem a tradição do Roast (queimar o filme do outro, em tradução livre) consagrada pelo tempo. Ao invés de críticas selvagens, as Rainhas têm a tarefa de fortalecer umas às outras com afirmações de amor próprio e elogios da mais alta ordem, como um lembrete de quão fabulosas são todas as pessoas – não importa o que a sociedade possa dizer.
O filme foi lançado enquanto a The Body Shop revela que as comunidades LGBTQ + no Reino Unido sofrem níveis mais baixos de amor-próprio do que o resto da população. Além disso, a marca de beleza britânica descobriu que 46% das pessoas LGBT + se consideram um fracasso, em comparação com 25% das pessoas heterossexuais. Vale conferir.