PortfolioLovers

O novo BMW Vision Neue Klasse X elétrico em Portugal

0

A BMW lançou o Vision Neue Klasse X atualizado, um veículo elétrico inteligente equipado com uma escultura 3D, tecidos reciclados feitos de plásticos marinhos e os chamados ‘superbrains’, o software desenvolvido pela marca para ajudar a detectar bloqueios e potenciais acidentes na estrada.

Durante o evento de inauguração em Lisboa, Portugal, o Grupo BMW apresentou o novo carro elétrico inteligente, sinalizando que a entrada do Vision Neue Klasse X pode definir os futuros modelos de automóveis da marca tal como o seu antecessor, o Vision Neue Klasse.

Ao contrário dos carros convencionais, os faróis Vision Neue Klasse X piscam ritmicamente. Segundo um porta-voz da BMW no evento, isso se deve a uma série de painéis de vidro com design de iluminação. A sequência de luzes é personalizável e o motorista pode até escolher a forma como ocorre o piscar.

Essas luzes verticais também servem como indicadores de porcentagem de bateria do carro elétrico. Elas podem mudar de cor para permitir que o motorista e os ocupantes saibam se o carro está ficando sem carga ou ainda pode percorrer quilômetros. Conheça aqui mais sobre o modelo.

 

 

Deixe seu comentário