Se você é um pouco encanado e às vezes tem aquela sensação de que insetos estão rastejando sobre seu corpo, talvez seja necessário tapar os olhos para algumas cenas a seguir. A nova série de curtas de Rodrigo Sousa para o canal de animação Adult Swim está repleta de cenas assustadoras e uma sensação crescente de tensão. E também mostram várias situações bizarras e estranhas (o que é esperado no Adult Swim).
Com o lançamento da primeira e da segunda parte da série de horrorl: The Screening e The Nightshift, e a final: The Roommate, com lançamento previsto para esta sexta-feira (21 de junho), melhor ficar preparado pelo que está por vir. Até agora, foram criaturas disformes a vermes crescendo na superfície da pele e cérebros inteiros serem expelidos – só para citar alguns momentos-chave da série.
Cada parte é uma história de terror independente, com dicas sutis de que o tríptico segue algum tipo de “maldição misteriosa que se espalha de pessoa para pessoa.” A série de curtas foi inspirada em tudo, desde a “infestação de percevejos em Paris ” que aconteceu no ano passado, “imagens do sistema nervoso ” e “um colega de quarto que eu tinha que agia de forma bastante estranha ”, conta Rodrigo. Conheça aqui mais trabalhos do artista.