PortfolioLovers

O estigma do sexo perfeito no Reino Unido

0
Uma das maiores “lendas urbanas” na cultura moderna é que a maioria das pessoas tem relações sexuais perfeitas. Seja uma transa cheirosa no ritmo da música tema que o casal curte ou um par de mãos mágicas que fazem tudo certo, é claro que a chance disso acontecer para todos os envolvidos na mesma cama é mínima. Mas assim como lutar pelos ideais imaginários do corpo “perfeito” ou rosto “perfeito”, lutar pelo sexo perfeito pode prejudicar a saúde mental.
Para destacar o impacto da pressão de desempenho sexual na saúde mental e explorar o que acontece quando o sexo dá errado, pessoas comuns foram convidadas pela agência TBWA\London a enviar histórias divertidas da vida real no sexo imperfeito anonimamente, que foram então trazidas à vida pelo estúdio de animação Rave Growl. Esses filmes de animação baseados em histórias reais, parte da campanha Perfect is Personal da instituição de ajuda de saúde sexual Brook, mostram as realidades frequentemente esquecidas do sexo, com o objetivo de desestigmatizar conversas e desafiar os ideais inatingíveis perpetuados pela mídia e indústria da pornografia.
O trabalho também orienta os espectadores para a riqueza de conselhos e serviços oferecidos por Brook, garantindo que qualquer pessoa com perguntas ou preocupações possa encontrar o suporte de que precisa — porque “se está em sua mente, está no site de Brook“. Os três filmes não são exagerados ou dramáticos. Eles apenas capturam o humor e o drama do sexo cotidiano, usando animação atraente para transmitir a exasperação, a transpiração e a resignação que a maioria sentiu em algum momento. Bem legal.

Outro filme nesse link: Brook_Script-1_Duncans-Story_16x9_v5

 

 

Deixe seu comentário