Voar é rápido. Mas como todo mundo sabe, o processo entre a porta do aeroporto até a porta da aeronave costuma ser um calvário. Porem a British Airways resolveu mudar isso, e criou um novo serviço com a promessa de levar apenas 20 minutos, desde o controle de segurança até o embarque.
E para promover a novidade, a agência Uncommon de Londres criou uma série de peças OOH que refletem o processo check-in Cityflyer da British Airways para o serviço chamado City Airport.
A série recria passaportes com detalhes divertidos, como fotos de passaporte distorcidas capturadas pela premiada fotógrafa de retratos e moda Emily Stein (usando um soprador de folhas) e detalhes requintados, como a palavra WHEEEE substituindo os números do passaporte.
Alguns detalhes ilustrados também incluem várias figuras mudando de seu estado normal para serem impactadas por uma rajada de vento, como uma família segurando um poste de luz e a peruca de um sujeito (junto com todos as pessoas) sendo levada pelo vento, por exemplo. Vale conferir.