PortfolioLovers

O Boeing que virou hotel de luxo em Bali

0

Situado em um penhasco íngreme acima da costa de Nyang Nyang, em Bali, um Boeing 737 abandonado passou por uma reforma radical, se transformando em uma luxuosa Villa de férias. A aeronave foi usada anteriormente pela companhia aérea indonésia Mandala Air (que parou de operar voos há uma década) e não foi mais usada desde então.

O amante de viagens e empresário Felix Demin teve a ideia de dar uma nova vida ao avião abandonado, formando o primeiro hotel de luxo dentro de um jato comercial. O design minimalista acomoda uma piscina de borda infinita, bem como jardins suspensos, onde os hóspedes podem apreciar as vistas deslumbrantes do oceano Índico.

O jato particular já está disponível para aluguel com um preço inicial de cerca de US$ 7.300 por noite. A equipe de construção levou cerca de uma semana para transportar a aeronave até sua posição final, pois a embarcação teve que ser desmontada e reconstruída no local.

Atualmente disponível para reservas, esta Villa Jet de Pecatu oferece todas as comodidades de um hotel de luxo. Os assentos e os instrumentos de vôo foram todos removidos e o cockpit foi convertido em um banheiro moderno com uma banheira circular de pedra, exalando uma atmosfera tranquila com vistas fascinantes do mar e do céu.

Uma das alas foi transformada em jardim flutuante, tornando um local tranquilo de contemplação e relaxamento. O hotel acomoda dois quartos equipados com camas king-size, além de recepção 24 horas e estacionamento gratuito sem manobrista. Saiba mais, aqui.

 

 

Deixe seu comentário