PortfolioLovers

Moda e senso de humor no Canadá

0

Mesmo os objetos mais comuns que você pode encontrar todos os dias em casa têm um grande potencial estético e funcional inexplorado. A artista Gab Bois entendeu isso muito bem. Ao examinar o significado e as origens das coisas comuns, ela surge com uma composição surrealista que transforma os objetos em muito mais do que aquilo pelo que são conhecidos.

O olhar aguçado de Bois para o design e o toque criativo revelam as duplas identidades dos itens do dia a dia. O trabalho da artista radicada em Montreal é alimentado pela sua imaginação sem limites. E é somente através de um coração e uma mente muito abertos que ela consegue subverter todos os objetos que usa em uma peça digna de museu.

Influenciada pelas experiências infantis de brincar de faz de conta, ela traz um elemento distinto de fantasia ao seu corpo de quadros bizarros e adereços caprichosos ”, revela seu site. “Sua linguagem visual única, informada pelo design, moda, cultura pop e publicidade, aborda o mundano com um senso de humor aguçado.” Conheça aqui mais sobre o trabalho dela.

 

Deixe seu comentário