A agência Saatchi & Saatchi não lançou o óleo de motor da Ampol, Mobil Super, com um filme de produto automotivo tradicional. Em vez disso, a agência criou uma fantasia maravilhosa sobre o encantador de motores, um cara normal com um presente especial.
Ele ouve o que os motores querem. E diz que os motores só querem ser tratados melhor e que muitas vezes são negligenciados e privados do que os faz funcionar sem problemas.
Piero Ruzzene, diretor criativo da Saatchi & Saatchi, comentou: “O óleo do motor é uma compra geralmente realizada por necessidade e não por regularidade, com muitos proprietários de carros raramente completando ou mesmo verificando seus níveis de óleo do motor. Isto é, até que a luz do óleo acenda.
Quando se trata de nossos carros, nos tornamos dependentes da visita anual ao mecânico e do serviço de garantia. Chegamos a pensar que os lubrificantes de motor são apenas para entusiastas de automóveis e automóveis. Esperamos que esta campanha coloque as pessoas de volta em contato com as necessidades de seus motores e as capacite a cuidar do motor em suas próprias mãos.” Bem legal.