Arévik d’Or é um ilustrador e animador armênio que está constantemente experimentando novos meios. Um tema comum, porém, é sua perspectiva originalmente peculiar e estilo espirituoso que conseguem trazer um toque de leveza e humor até ao mais pesado dos assuntos.
Graças à força de suas observações, o trabalho de Arévik apareceu nas páginas do New York Times, do jornal De Standaard, e até mesmo em uma exibição no painel da Times Square. É um estilo de vida multifacetado que combina perfeitamente com os nossos dias.
“Viver uma vida artística sempre parecia a única opção lógica para mim “, diz o artista. “A vida é geralmente baseada na rotina, enquanto a arte quebra com esses padrões, e isso é exatamente o que eu preciso. Eu sou uma pessoa muito comunicativa com um espírito animado, e a interação é essencial para minha criatividade.
No meu trabalho como ilustrador e Animador, eu posso me envolver em muitos relacionamentos: com editores, diretores de arte, designers de som, etc …, mas também com as histórias, os conceitos e os personagens que criamos de nossa imaginação. Todas essas trocas me inspiram. ” Conheça mais do trabalho dele, aqui.