PortfolioLovers

Mais esforço e menos sorte nos esportes nos EUA

0

Com a conquista de medalhas e a fama mundial incorporada na cultura antes do UEFA Euro 2024 e dos Jogos Olímpicos de Paris, o clima esportivo vai aos poucos tomando conta do mundo. A Visa, tradicional patrocinadora de diversos esportes no planeta aproveita essa onda e lança uma campanha visando todos aqueles que têm brilho nos olhos.

Para isso, a agência Wieden + Kennedy produziu o curta-metragem Prodigies, que destaca as origens humildes de várias estrelas, o trabalho árduo que realizaram e os pequenos passos que os levaram ao topo em sua área. A peça apresenta a lenda da música Pharrell Williams; a estrela do tênis, Iga Swiatek; a medalhista olímpico no skate, Sky Brown; o piloto do Visa Cash App RB, Daniel Ricciardo; o chef e empresário, Roy Cho; e a artista e designer Gemma O’Brien.

O filme usa suas histórias para mostrar os primeiros sonhos, o trabalho duro e incansável e os desafios que cada pessoa enfrentou antes de se tornar um nome familiar, dissipando a ideia de prodígio ao apresentar as jornadas reais, muitas vezes árduas, por trás de cada “sucesso instantâneo ” ou “injustamente baseado na sorte .” Muito legal.

 

 

Deixe seu comentário