Parece que nada pode impedir o personagem Kevin The Carrot de fazer parte do Natal da rede varejista britânica Aldi. Na semana passada, a agência McCann UK anunciou a “demissão” de Kevin com um anúncio teaser contando que ele havia sido substituído por uma banana.
A mídia social então tornou o personagem ainda mais famoso do que em seus cinco anos como a estrela da marca. #JusticeforKevin, #NoKevinNoChristmas e #BringBackKevin se espalharam pela Internet. E assim, a expectativa pelo comercial de Natal da Aldi cresceu.
170.000 pessoas fizeram fila online no ano passado para comprar um boneco Kevin the Carrot. Mas ele já existe há tempo suficiente para ver seus primeiros fãs se tornarem adolescentes.
“Todos os anos temos que questionar se Kevin vai entregar o que precisamos que ele entregue ”, afirmou Dave Price, diretor de criação da McCann Manchester. “Todos nós sabemos que existe um grande amor do público por ele. Mas igualmente, em algum ponto, as pessoas perderão o amor por ele. Sempre queremos estar à frente desse sentimento. ” Bem legal.