PortfolioLovers

Diversão e nonsense em Londres

0

O ilustrador e animador baseado em Londres, Thomas Bryson-King, fez uma carreira voltada mais para si mesmo, com criações que deslumbram pelas cores vivas e bem equilibradas e que encantam pelo humor “fofo.” Inicialmente atraído pelo mundo da animação, pelo seu potencial para “estranheza e quebra de regras”, ele agora tem um portfólio cheio de personagens esquisitos, mas amigáveis.

Acho que desenhar é basicamente o que faço para me divertir, então tentar me fazer rir sempre fez parte disso ”, revela o artista. “Mas fiz recentemente um esforço mais consciente para focar na positividade em meu trabalho – acho que já existe negatividade suficiente no mundo e não quero aumentar isso.

Flutuando entre projetos comerciais e pessoais, o estilo de Thomas permanece consistente. De uma encomenda recente da W Magazine para criar uma coleção de animações divertidas para seu vídeo em Tyrell Hampton a uma pequena peça pessoal sobre um cachorro indiferente olhando para o espaço enquanto os transeuntes sorriem para ele, o trabalho de Thomas sempre mantém sua precisão e ousadia.

Gosto de criar mundos felizes e estranhos, cheios de pessoas excêntricas e extravagantes ”, ele afirma. “Eu costumava desenhar pessoas prestes a surtar, agora gosto de desenhar pessoas que são perturbadoramente felizes – como um ataque de pânico reverso.” Conheça mais do profissional, aqui.

 

 

Deixe seu comentário