O talento da agência Wolf BKK para o humor bizarro, típico da cultura tailandesa, resultou em uma metáfora muito divertida de cinco minutos e meio com a história de um casal que conversa sobre o que comer, para a rede de fast-food KFC (Destaque para uma cena de violência verbal que dificilmente seria aceita em outros países), em um comercial dirigido por Teerapol Suneta.
A nova campanha tem o objetivo de ajudar a rede a entrar na cultura alimentar tailandesa com suas duas tigelas de arroz com frango crocante. Embora a KFC seja a escolha preferida dos amantes de frango na Tailândia há mais de 40 anos, a marca enfrenta um desafio único, uma vez que a rica paisagem culinária da Tailândia vê o frango frito como uma refeição especial, em vez de um alimento do dia a dia.
Suhayl Limbada, diretor de marketing da KFC Tailândia, declarou: “Esta campanha marca uma nova abordagem em que saímos da nossa zona de conforto com uma narrativa genuinamente tailandesa. É algo que a rede local nunca fez antes. Pegamos no ícone global, Coronel Sanders, e transformamos num tio da vizinhança que vende farinha de arroz a preços acessíveis por 59 Baht. Esta abordagem visa tornar os nossos restaurantes ainda mais simpáticos, calorosos e acolhedores.” Vale conferir.