PortfolioLovers

Destaques da semana. A suavidade da roupa íntima no Velho Oeste

0

Muitas empresas adoram comunicar quantos anos têm de mercado. Mas poucas entendem que esse argumento tem pouca relevância real para o consumidor final, e acabam não buscando soluções mais inteligentes, que podem remeter a alguma “vantagem” dessa experiência aliada a uma forma menos chata e enfadonha da usual forma de “contar” literalmente sua história.

Um ótimo exemplo de talento e coragem é esse da Hanes, marca de moda íntima, com uma história do Velho Oeste chamada The Great Softening, dirigida por Joseph Kahn (o diretor de “Taylor Swift”), e que chega a ser um pouco bizarra, mas se mostra muito atraente. Além de muito bem produzida, a ideia destaca muito a Hanes de seus concorrentes.

O clipe ajuda a diferenciar a Hanes dos concorrentes com um humor fácil que define o quão acessível a marca é ”, afirmou Kahn. “A roupa íntima pode ser um produto difícil de vender, e superamos esse constrangimento ao abraçá-la e celebrá-la. Mesmo assim, o anúncio leva o produto a sério por meio de alto valor de produção e estética. O comercial reflete o produto: identificável, estiloso e de última geração.” Vale conferir.

 

 

 

Deixe seu comentário