PortfolioLovers

As bolsas que carregam as cicatrizes do tempo na Índia

0

Você não espera humor negro de uma marca de acessórios de luxo, mas essa marca de acessórios de luxo também se autodenomina Hideous (horrível). Hideous Luxury Leather Bags, fundada por Daniel Upputuru, não combina com o ideal das empresas desse tipo. A marca acredita que as bolsas devem ser feitas com um material (couro) que já traz consigo todos os desgastes de uma vida bem vivida, contando uma história sobre cicatrizes que tornam cada uma de nós mais belos.

Seu novo comercial é sobre um pai atormentado pela culpa por sua história e com cicatrizes do passado. O filme foi dirigido por Titus Upputuru e produzido pela empresa de criação e produção The Titus Upputuru Company, lançado pelo ex-diretor criativo nacional da agência Taproot Dentsu.

Daniel Upputuru declarou: “À medida que passávamos pelas peles de couro, as pequenas marcas nelas nos fascinavam, e faziam refletir sobre como o couro é absolutamente lindo. Nos fez lembrar o processo japonês de cerâmica chamado Kintsugi, que conferia um carácter único, quase uma personalidade às peças de arte. Percebemos que pode haver um elemento hediondo na beleza. Foi uma experiência catártica, nos apaixonamos por essa arte. Coragem de sobra.

 

 

Deixe seu comentário