PortfolioLovers

As animações fluidas de Stephan Dybus na Alemanha

0

O animador Stephan Dybus descreve o seu trabalho como uma prática que “está sempre transitando entre as fronteiras da ilustração, das belas artes e da arte digital.” Ao falar sobre as influências para uma mudança mais recente no seu trabalho de animação 3D, ele revela: “Sendo um adolescente dos anos 90 e início dos anos 2000, sempre estive naturalmente envolvido com a internet e a cultura dos games.

Talvez tenha sido esta visão meio pueril que rodeia o mundo digital que impulsionou a evolução do artista radicado em Berlim para ambientes mais lúdicos, que acolhem os seus personagens instáveis ​​e imprevisíveis. Totalmente autodidata, o ilustrador diz ter aproveitado muito do mundo online para aprender programas, se aprofundando no processo de animação 3D, explorando e errando muito, convivendo com todos os fracassos que surgiram no caminho.

No início, Dybus concentrou sua energia na criação de obras analógicas, criando ilustrações com camadas de aquarela. Foi só depois de sua carreira universitária, onde desenhar em computadores não era incentivado, que ele foi capaz de realmente unir seu interesse natural em ambientes 3D mais artificiais e sua narrativa semelhante a um desenho animado. Conheça aqui muito mais do trabalho do artista.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário