A plataforma de produtos imobiliários Zoopla lança campanha em que se posiciona como o antídoto para o estigma em torno de perguntar o quanto as pessoas pagaram por suas casas, dramatizando o momento embaraçoso em que alguém aborda os valores dos imóveis durante situações sociais inadequadas.
Criada pela agência Lucky Generals de Londres, a campanha ilustra os perigos da “pesquisa casual” com amigos e familiares sobre valores de seus imóveis nos momentos mais inoportunos, como uma festa de aniversário de criança ou o constrangimento com um recém-divorciado.
Gary Bramall, diretor de marketing da empresa, afirma: “Falar sobre propriedades nem sempre é fácil e, nesta campanha, aproveitamos momentos embaraçosos do dia a dia, onde essas situações poderiam ter sido evitadas simplesmente visitando o site da Zoopla ”.
Ed Cole, diretor criativo da agência, acrescentou: “Quem nunca foi à casa de alguém e pensou: ‘Nossa, quanto será que vale essa casa?’, mas teve o bom senso de não passar por esse mico? ” Um caminho criativo inovador para a categoria. Vale conferir.