PortfolioLovers

A lã que devolve à natureza na China

0

A Woolmark Company resolveu transportar as pessoas para uma floresta devastada há um ano por incêndios florestais desencadeados por temperaturas anormalmente altas: 3.056 hectares foram destruídos. A campanha Return, da agência Mother Shanghai, destaca que a lã Merino não extrai recursos como muitas outras fibras sintéticas. Ela vem da natureza e devolve à natureza.

A performance dos artistas, envolta em roupas 100% naturais de lã merino tingida com plantas, demonstra que o produto, uma fibra amiga do planeta, pode aliviar parte dos problemas de nossa Terra. A lã Merino é naturalmente biodegradável, dessa forma, o projeto mostra a lã sendo devolvida à natureza.

Winson & Wanshi, parceiros da Mother Shanghai, comentaram: “Há cerca de um ano, com temperaturas anormalmente altas, cerca de 30 incêndios florestais devastaram a flora e a fauna das florestas de Chongqing – com cerca de 3.000 acres de terra afetados.

Queríamos garantir que isso não fosse esquecido. Então, para criar impacto, nos unimos aos artistas por trás do Sleep No More em Xangai para criar uma performance imersiva em uma floresta outrora devastada por incêndios florestais. O filme é o resultado dessa colaboração.” Vale conferir.

 

 

 

Deixe seu comentário