A inflação é o tema preocupante nas mentes de todo o mundo. E na França, as férias proporcionaram um hiato de preocupação para alguns, mas à medida que a vida escolar e profissional é retomada, o grito “A vida não devia ser tão cara” se tornou novamente presente.
É também a linha de raciocínio da campanha da agência Romance, para a rede de supermercados Intermarché, lançada em janeiro passado. A campanha continua agora com três novos filmes, mais uma vez dirigidos por Katia Lewkowicz, retratando um mundo surreal em que produtos de uso diário são transformados em bens de luxo, e cenas da vida real transformadas em ficção.
A campanha apoia uma iniciativa do Intermarché que lançou no dia 27 de agosto o projeto “100 Days of Purchasing Power” (100 Dias de Poder de Compra). A iniciativa apresenta 100 dias que garantem que a qualidade permanece acessível a todos, apresentando mais de 1000 produtos a preços muito bons, bem como vouchers e promoções semanais. A campanha completa inclui os três comerciais juntamente com três anúncios de Press em jornais regionais. Ótimo para o segmento.