Você já se perguntou como seria seu animal de estimação se ele fosse humano? Agora, graças ao ChatGPT, você pode descobrir com apenas uma foto e um prompt simples. Muita gente em toda a internet está pedindo ao chatbot de IA para reimaginar fotos de seus amigos peludos como pessoas, e os resultados são igualmente hilários e um pouco perturbadores. De golden retrievers e pugs a terriers e gatos siameses, a tendência viral mostra versões humanas assustadoramente precisas e muitas vezes hilárias de cães e gatos.
De cores de pelo e tipos de corpo a poses e expressões faciais, o ChatGPT acerta muito na transformação das características físicas dos animais de estimação em seus equivalentes humanos. Mas o que é realmente impressionante é como ele captura e traduz suas personalidades em formas humanas que parecem tão reais que se mostram quase familiares demais. Mesmo sendo apenas um chatbot que nunca conheceu os animais nas fotos, o ChatGPT simplesmente entende a relação.
Ele captura todas as características peculiares da foto do animal de estimação e transforma o conjunto em versões humanas que, de alguma forma, registram suas características perfeitamente. Hilariamente, os resultados são tão estranhos que as pessoas estão vendo seus animais de estimação sob uma luz totalmente nova. Alguns até se perguntam, brincando, por que deixaram essa “pessoa” entrar em suas casas — ou até mesmo compartilhar a cama com ela.
Quanto mais informações você fornecer ao ChatGPT sobre seu animal de estimação, melhores serão os resultados. Você pode incluir detalhes como idade, gênero e personalidade, como se ele é brincalhão, preguiçoso, mal humorado ou protetor. Você pode até descrever como acha que seria o estilo de moda dele se fosse humano, ajudando o ChatGPT a criar uma versão que realmente corresponda à sua visão dele. Conheça aqui mais sobre como entrar na trend. Muito divertido.