PortfolioLovers

Destaques da semana. A doce jornada para um relacionamento sério nos EUA

0

Na campanha para o Dia dos Namorados do ano passado, a marca de balas Sweethearts resolveu abordar (e comemorar) os relacionamentos situacionais confusos (ou seja, um relacionamento romântico ou sexual que não é considerado formal ou estabelecido), com uma edição limitada de embalagens para Relacionamentos Provisórios. Mas ao desenvolver o projeto para este ano, a marca recebeu uma surpresa. Sua pesquisa com a Geração Z e a geração Y descobriu que 83% já passaram da era de relacionamento “interino”.

Em 2025, tanto a Geração Z quanto a geração Y esperam atingir marcos de relacionamento, como se comprometer com um relacionamento sério (39%) ou se apaixonar pela primeira ou até mesmo pela última vez (34%). Os dados mostraram que eles estão procurando pela coisa real “até que a morte nos separe.” Em resposta, a Sweethearts transformou seus doces em meios habilitados para IA para escanear e acessar caminhões de mudança, certidões de casamento e até lápides em formato de coração correspondentes — para amantes que querem algo realmente concreto.

Mensagens como “MUDE-SE?”, “CASE-SE COMIGO” e “PARA SEMPRE?” levam os usuários a sites onde eles podem reservar uma mudança através da Piece of Cake Moving & Storage, se casar online através da Courtly ou comprar lápides em formato de coração se eles realmente escolherem “até que a morte nos separe.” Tudo o que os consumidores precisam fazer é comprar uma caixa ou pacote de Sweethearts e escanear os corações com um dispositivo móvel em sweetheartscandies.com. Muito bem pensado.

 

 

 

Deixe seu comentário