Lançada nessa semana pelo fotógrafo londrino Jackson Bowley, vale a pena conhecer a revista impressa e digital Circus, uma publicação que pretende mostrar o conceito de anti-beleza, e de forma vibrante, polêmica e sem filtros.
Se você olha para a parede do seu quarto e acha que falta alguma coisa inusitada para quebrar a monotonia, seus problemas acabaram. A revista Circus tem 20 pôsteres tamanho A1 para o deleite dos descolados e inovadores (e bem humorados).
Projeto nascido do tédio e das frustrações de Jackson com a indústria da beleza, a revista assume ser caótica, agitada e totalmente revigorante. De sorrisos com dentes cheios de joias a peitos com carinhas sorridentes, Circus está longe de ser recatada e certamente é muito divertida.
Descrita por Jackson como “o pior pesadelo de um cliente “, a primeira edição tem como tema seu nome e apresenta trabalhos de fotógrafos, maquiadores, cabeleireiros e muito mais. Para selecionar os colaboradores, ele explica que tudo fluiu muito naturalmente. Resistindo a um plano específico, Jackson pesquisou aqueles que trabalhavam nas indústrias de moda e editorial, alcançando qualquer pessoa cujo trabalho ele admirava e considerava “bizarro, engraçado e envolvente”. Conheça melhor, aqui.