Em um novo livro da editora Hoxton Mini Press em conjunto com o Museu de Londres, e com textos de Jilke Golbach, uma seleção de fotógrafos compartilha suas experiências pessoais do ano passado registrando o inusitado período de bloqueios em Londres.
Como muitas cidades em todo o mundo, as ruas de Londres foram esvaziadas com a chegada da pandemia no ano passado. Alguns habitantes partiram para o campo, enquanto outros permaneceram no que parecia ser uma versão bizarra e distópica da vida urbana.
A ansiedade, o isolamento e a inquietação prevaleciam, mas também havia alguns elementos surpreendentes; como amor, resiliência e senso de comunidade. Foi também uma chance de parar e fazer uma pausa para refletir sobre nossas agendas lotadas e reavaliar nossos valores.
Essas experiências agora foram compiladas em um novo livro intitulado London in Lockdown, que mostra o trabalho de 24 fotógrafos incluindo Chris Dorley-Brown, Olivia Harris e Spencer Murphy. Compilado em capítulos, a obra é um registro visual que servirá como um ponto de referência vital para as gerações vindouras. Você pode saber mais e comprar, aqui.