Foi lançado no mercado americano a nova obra editorial de Elizabeth Waterman. Chamada Moneygame, o livro de fotos é um projeto que exigiu mais de cinco anos de pesquisas e produção, que documenta o lado humano das chamadas profissionais do sexo.
A publicação da editora XYZ mostra uma série incrível de imagens cobrindo a vida de dançarinas nas cidades de Nova York, Los Angeles, Nova Orleans, Las Vegas e Miami.
“A cultura periférica me fascina ”, diz Elizabeth Waterman, fotógrafa criada em Chicago que agora mora em Los Angeles. Ao longo da trajetória de sua carreira, o trabalho da artista a levou por todo o país para capturar suas figuras fascinantes: drag queens, strippers, atores, músicos e artistas visuais, além de artistas excêntricos, estrelas do burlesco, artistas de circo e club kids.
“Tenho ficado especialmente intrigada com a stripper ”, observa ela. “O mundo dos clubes de strip sempre esteve nas sombras. Eu queria explorar e trazer esse mundo para a luz.” Conheça mais aqui e aqui.