PortfolioLovers

Destaques da semana. Os sinais de abuso contra a mulher em Paris

0

O mais recente comercial da marca de alta moda YSL Beauty, chamado Don’t Call it Love, que foi lançado para coincidir com o Dia Internacional da Mulher, é uma história de amor cativante e sensual, ambientada em um elegante cenário parisiense e sublinhada por uma canção romântica. A menos que você perceba que as coisas não estão tão bem. O filme então retrocede pelas cenas, apontando os sinais de abuso com títulos explicativos.

A peça responde aos dados mais recentes que indicam que a violência do parceiro íntimo é a forma mais comum de violência contra as mulheres, afetando cerca de 736 mulheres globalmente. O empoderamento feminino está embutido no propósito da marca YSL, que lançou seu programa Abuse Is Not Love em 2020 e treinou e apoiou mais de 1,3 milhão de pessoas em mais de 25 mercados globalmente até o momento, trabalhando com organizações locais sem fins lucrativos.

O filme da campanha foi liderado pela premiada diretora de cinema francesa, Léa Ceheivi, cuja abordagem ousada é exemplificada em seu trabalho mais recente para a banda musical Justice. Justice Generator é uma intrigante narrativa de sextape entre androides. O diretor de fotografia foi Nicolas Loir. O filme foi supervisionado pela Dra. Sara Kuburic, consultora de cinema líder e renomada médica em psicoterapia, conhecida como Terapeuta Millennial. Ótimo exemplo.

 

 

 

Deixe seu comentário