O projeto Kaminari Superbike extrai referências de design de heróis do cyberpunk, anime e robôs, resultando em um conceito de veículo inspirado em ficção científica. Criada pelo designer gráfico brasileiro Braz de Pina, a superbike vem em duas cores. A primeira é a Silver Arrow, que dá ao equipamento um estilo de projétil. A outra é na cor branca, que destaca os detalhes em vermelho. Para ambos os modelos, o motor se assemelha a um braço robótico, alongado para ancorar as duas rodas.
Eles têm parafusos grandes antes de atingir os pneus, adicionando um efeito de ficção científica ao design geral do veículo conceitual. Para a cor prata da Kaminari Superbike inspirada em cyberpunk e anime, os pneus podem ser mais elegantes. Com o modelo branco, as rodas são mais adequadas, pois são mais grossas, um aviso para uma viagem de alta adrenalina. Para a parte superior do corpo, a frente fica acima do motor.
Não há uma carenagem tradicional envolvendo as partes. Seu equilíbrio depende do porta-malas do assento conectado, colocado na parte traseira do motor. A parte superior também evoca o formato de escadas, que lembra uma arma laser futurista. Nessa parte, o mini assento almofadado é preso ao corpo usando um material semelhante ao aço, curvado como a letra C. Conheça mais do projeto aqui. Impressiona.