Para os amantes de carros esportivos, não existe dúvida de que um modelo Porsche é considerado “Spice”, no sentido de ser excitante, estimulante e provocativo. Levando isso em conta, a agência canadense Angry Butterfly criou uma maneira quente de descobrir (e promover test drives) a dose de emoção ao dirigir um modelo Porsche Cayenne.
Os motoristas foram convidados para um test drive em uma fazenda de pimenta Cayenne para experimentar os recursos e o desempenho do novo carro. Eles foram avaliados em uma série de habilidades, como slalom, subidas de rampa e testes de frenagem. A ação especial também mediu seus dados biométricos, como frequência cardíaca e reconhecimento facial de sua excitação.
Cada motorista recebeu uma classificação com base em seu desempenho (quanto mais picante sua direção, mais picante seria seu molho), calculado usando um algoritmo personalizado do Cayenne. Em outras palavras: Data Taste-ualisation. E estão receberam um molho de pimenta exclusivo e personalizado. Vale conferir.