Um fato interessante para reflexão dos britânicos: se os indecisos resolveram votar na próxima eleição, eles tem o poder de mudar o destino de todo o país. Esta visão, dirigida aos 20% das mulheres que não registraram seus votos na última eleição (o dobro do número de homens), foi incorporada numa campanha com olhar feminino (isto é, prática e com uma pitada de humor) da agência Havas London para a marca de roupas íntimas Lemonade Dolls, uma empresa enraizada no empoderamento feminino.
O conceito da campanha, Swing it, girls, se baseia no simbolismo político do sutiã. A abertura do filme da campanha parodia um anúncio estereotipado de roupas íntimas, usando uma linguagem pseudofactual sobre a tecnologia Lemonade Dolls para atrair os espectadores do sexo feminino e afastar os do sexo masculino.
Em seguida, a atriz e comediante Jayde Adam começa seu apelo às mulheres para que usem seu poder para influenciar as eleições, seguida por algumas das principais figuras femininas da história que lutaram para dar às mulheres o direito de voto, como Emmeline Pankhurst e as destemidas mulheres que queimaram seus sutiãs na luta pelo progresso e pela igualdade. Exemplo bastante atual para nossos dias.