PortfolioLovers

Melhores da semana. O Vape e os adolescentes nos EUA

0

A Fundação Evelyn Lilly Lutz e a agência McCann Global Health estão convocando os adolescentes para não vaporizarem. É uma batalha difícil e urgente. A vaporização passou muito rapidamente de uma alternativa melhor do que os cigarros a um grande problema, especialmente entre os adolescentes.

O filme da campanha mostra como a média de 1.000 a 1.500 dólares que os adolescentes gastam anualmente em vaporização poderia ser melhor gasta nas experiências e passatempos que tornam a vida adolescente excelente. O filme também tem uma abordagem diferente das mensagens antivaping usuais, se concentrando nos danos às carteiras do público, não aos pulmões.

O filme inspira os adolescentes a tomarem decisões mais saudáveis sobre o dinheiro que ganham, colocando em uma posição de poder, em vez de envergonhar por fumarem ou assustar com uma gama de repercussões para a saúde. E foi guiado pelas paixões e hobbies pessoais dos estudantes da vida real.

Portanto, embora os adolescentes possam considerar vaporizar com seus amigos em momentos de estresse ou alta ansiedade, a protagonista do filme declara corajosamente: “Friends don’t steal friends’ s#!t.” (Amigos não copiam as cagadas dos amigos). Ótimo exemplo.

 

 

 

Deixe seu comentário