PortfolioLovers

Melhores da semana. Pintura clássica, Mangá e a beleza masculina

0

Se você é fã de mangá, pintura clássica e homens bonitos, Naruki Kukita, de Nova York, será seu novo artista favorito. Ao combinar a interseção de nicho da pintura romântica ocidental, a arte manga kawaii e a beleza masculina, o trabalho de Naruki criou relevância em determinados grupos nas mídias sociais.

Embora as obras certamente contenham uma boa dose de humor e diversão, elas também são uma demonstração impressionante de talento artístico e inteligência. “A maioria dos meus modelos são pessoas amigas ”, Naruki revela e comenta como o processo começa. “Geralmente já tenho um conceito e procuro um modelo que se encaixe na ideia, mas às vezes me inspiro em um modelo e procuro a melhor arte de mangá para destacar a pessoa da melhor maneira possível.

Naruki foi originalmente inspirado a trabalhar nas pinturas por causa de sua formação em arte no Japão, onde nasceu e cresceu. “Acho que a cultura japonesa é híbrida ”, explica. “Nós importamos coisas novas do exterior e misturamos com nossa própria cultura, então eu cresci na cultura de mangá de anime, mas também tive educação artística acadêmica ocidental.

A síntese da arte e tradição ocidental e oriental não é uma descoberta inovadora, mas o trabalho de Naruki dá algo novo à síntese das duas culturas. “Achei que misturar minha formação artística em uma tela poderia funcionar ”, brinca. “Mas também acredito que a história da arte está sempre relacionada à tecnologia e minha pintura pode ser a resposta para VR ou AR.” O artista quer contrariar a tendência no mundo da arte de olhar apenas para o passado. Conheça mais do profissional, aqui.

 

 

Deixe seu comentário