PortfolioLovers

Lovers

    Diretor de arte. Hoje, Diretor de criação da Y&R. Formado em propaganda, estudou design gráfico na Inglaterra. Começou em pequenas agências em 1990. Passou pela Loducca, Borghierh, Lew’Lara, DPZ. Ganhou alguns prêmios no Brasil e no exterior. Já trabalhou para Nokia, Itaú, HSBC, Bradesco, Banco Real, TIM, Vivo, Sabesp, Goodyear, Timberland, Perdigão, Sadia, Telefonica e com alguns caras desse mural.

Diretor de arte UX/UI formado em Publicidade a mais de 10 anos. Trabalhei em diversas agencias de São Paulo.Apaixonado por aplicativos e sites, vidrado em experiência do usuário.Hoje, atuo como Head de criação digital na Mestiça.

    Nasci em Teresina, no Piauí, e vim para São Paulo com dois anos. Estudei Jornalismo. Antes de trabalhar na área por quase nove anos, atuei no pólo de cinema paulistano como cabo-man, eletricista, continuísta, roteirista e assistente de direção. Na mesma época criei com colegas da faculdade o grupo de humor musical Língua de Trapo. Aos 29 anos decidi mudar novamente de atividade e entrei em Propaganda como redator, pelas portas da Ogilvy. Alguns meses depois ganhei um Leão de Ouro e um de Bronze para o cliente Araldite (Ciba-Geigy). Desde então assino o campo "profissão" das fichas de hotel como publicitário. Da Ogilvy fui para a DPZ, Talent, Grey, Carillo Pastore e Euro RSCG, onde fui diretor de criação. Hoje sou redator na Giovanni Draft FCB.  Tenho quatro Leões no Festival de Cannes, oito livros, três filhos e dezenas de árvores plantadas.    Meu twitter: @castelorama   Meu Facebook: https://www.facebook.com/pages/Carlos-Castelo/179128332130279   Meu Blog: www.carloscastelo.typepad.com    Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/castelocarlos  

    Sou gaúcho, diretor de arte, formado em comunicação pela UFRGS de Porto Alegre. Minha última agência na terrinha foi a Competence, onde fiquei por uns 4 anos. Lá duplei com gente bem bacana: Fabiano Goldoni, Renata Leiria e Magali Moraes. Antes disso já tinha duplado com o Bártus, na e21. Para matar um pouco a saudade, volto a Porto Alegre de vez em quando, onde dou aula de direção de arte na Perestroika, uma escola de criação super legal de lá. Acessa o site deles: www.perestroika.com.br Desembarquei em São Paulo em setembro de 2004 direto para a Fischer, contratado pelo Jader Rossetto (grande mestre!). Lá duplei com a Juliana Werneck, Luciana Cardoso, Daniela Ribeiro e por último, com o Digão, meu dupla até hoje. E lá se vão quase quatro anos de união estável... Da Fischer, seguimos sempre como dupla para a Euro, depois Loducca, DPZ e por último Neogama, onde estamos agora. Trabalhei com quase todos os clientes das agências por onde passei, com destaque para Honda, Nova Schin, Kaiser, Itaú Personnalité, MTV, Peugeot, Citroen, Revista Rolling Stone, Época, Vivo, Tim, Panasonic, LG. gde abraço! ah, meu e-mail: dpoletto9@gmail.com facebook: facebook.com/dpoletto9 twitter: @danielpoletto

      Me formei em Propaganda na Universidade Metodista. Comecei como redator off line e logo fui pra Ogilvy trabalhar como redator on line. Depois fui para a age e em 2002 fui estudar cinema nos Estados Unidos. Voltei e trabalhei 3 anos como assistente de direção em produtoras. Então em 2006 voltei para Lov como redator, depois Loducca, Ogilvy, Y&R, F/Nazca e agora estou na F.biz.

Giulliano Alves, diretor de arte formado pela Universidade de Mogi das Cruzes em publicidade e propaganda iniciou sua carreira em uma pequena agência de propaganda no Grande ABC Paulista em 1998, em 2001 foi Young & Rubicam a convite de Tião Bernardes onde ficou por 4 anos, depois passou pela Ogilvy onde ficou até 2008. Após isso integrou a equipe da LODUCCA.MPM por 3 anos e por fim para a Leo Burnett no grupo de Ruy Lindenberg. Já criou para clientes como Nova Schin, Fiat, Disney, VIVO, Danone, Jeep, Kelloggs, Magazine Luiza, Bridgestone entre outros e acumula alguns prêmios como Profissionais do Ano da Rede Globo e CCSP.

Diretor de Criação na agência Africa. Formado pela FAUUSP, começou na propaganda na DPZ, e posteriormente passou pela Y&R, Publicis e Leo Burnett. É também professor de Direção de Arte na FAAP. Tem diversos prêmios internacionais como Cannes Lions, NY Art Directors, One Show e D&AD, e trabalhos publicados na Archive, Communication Arts e Graphis. Cursou a Master Class da Hyper Island em NY e especialização em Design Gráfico no Centro Maria Antônia da USP e também desenvolve pesquisa sobre tipografia arquitetônica na pós-graduação em Design na FAUUSP.

    Julius Ohta é um ilustrador com background em design gráfico, cursado na FAAP. Seus trabalhos incluem uma larga variedade de técnicas e estilos, visando oferecer as melhores soluções em imagem para agências de propaganda e editoras ao redor do mundo.     Tem diversas participações em revistas especializadas como a Luerzer’s Archive, tendo participado do especial “200 Best Illustrators Worldwide” edições 05/06 e 07/08.     Atualmente trabalha em seu estúdio de ilustração, Fuzion, em São Paulo.     endereços  site:  www.fuzion.com.brdripbook: http://www.dripbook.com/juliusohta/splash/Behance: http://www.behance.net/juliusohta 

    Cearense de Fortaleza, começou na Ágil Publicidade de Fortaleza, em 94.  Passou pela Propeg, Fischer América, EuroRSCG, Neogama e atualmente é diretor de arte da Y&R. Na bagagem premiações em Cannes, Clio Awards, New York Festival, Wave, FIAP, El Ojo, ABP, Prêmio Abril, ouro, prata e bronze no anuário do CCSP.